Leave a comment

Lorenz Larkin ajoelha-se para pedir bônus no Strikeforce

Durante o Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy, o prospect Lorenz Larkin ajoelhou-se durante a entrevista após a luta, em alusão a GSP que ajoelhou-se no UFC para pedir um title shot, mas para pedir bônus de luta, nocaute e finalização da noite no Strikeforce.

Larkin fez um pedido diretamente para Dana White, dizendo que os lutadores do Strikeforce também fazem parte da família ZUFFA e que eles merecem bônus.

Os bônus do UFC causam sempre uma grande ajuda para aqueles que os ganham, Pat Barry estava a 6 dias de ser retirado de sua casa devido a falta de dinheiro quando nocauteou Christian Morecraft e ganhou prêmios de Nocaute e Luta da Noite. Tom Lawlor disse que estava quebrado antes de nocautear Jason MacDonald e ganhar 60.000 dólares por Nocaute da Noite.

Os lutadores do Strikeforce não tem direito a esse bônus e devido a falta de eventos da empresa, lutam muito menos que outros lutadores do UFC. Tim Kennedy, que foi derrotado na noite passada, ficou quase um ano parado sem lesão alguma apenas esperando uma luta. Para lutadores que vivem apenas do MMA, uma luta por ano é um lucro praticamente mínimo.

Lorenz Larkin (13-0) teve como a maior luta de sua carreira uma derrota que virou no contest para King Mo, após Mo ser pego no antidoping. Sua maior vitória foi sobre Robbie Lawler e seu forte é o striking, já que é faixa-preta de Kung Fu.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: