Leave a comment

Mais um capítulo da novela Ninja/Paulão: Empresário de Paulão dá sua versão do cancelamento do evento

O empresário de Paulão Filho deu sua versão do cancelamento do IronMan Fight que seria realizado no dia 12 de julho: (Para Ler, clique abaixo)

“Bom, vamos esclarecer as verdades, doa a quem doer! Estávamos com três atletas nessa edição do Iron Man: Ricardo Silva, Elton Rodrigues e Paulo Filho, que faria a luta principal da noite com Murilo Rua. O acordado com a organização foi receber a bolsa do atleta Paulo Filho logo após a pesagem do evento, a mesma exigência foi feita pelo manager do Murilo. Pois bem, o senhor Iron Thomaz nos garantiu que o pagamento da bolsa do Paulo e do Murilo estariam garantidas no dia 11, antes da luta dos dois, confiamos em sua palavra e seguimos para Belém, fomos bem recebidos, seguimos para o hotel e tudo parecia caminhar bem.

Na noite da pesagem, o senhor Iron Thomaz me chamou para uma conversa particular e disse que a liberação da verba para o pagamento das bolsas do Paulo e do Murilo não saiu a tempo, mas que na manhã seguinte, antes da luta, eles iriam nos pagar. Chamei o Stefano, manager do Murilo para uma conversa e disse a ele que o Paulo só lutaria se recebesse a bolsa na íntegra antes da luta e ele me disse a mesma coisa, que o Murilo também só lutaria após receber.

Combinamos de agir juntos e cobrar o pagamento até o meio dia do dia 12, o que não foi feito. Nos pediram mais um prazo e mais uma vez aceitamos e demos mais um voto de confiança a organização. Quando estávamos almoçando, um amigo de Belém me ligou informando que foi comprar alguns ingressos para o show e o vendedor da loja havia lhe comunicado que as vendas haviam sido suspensas e o evento cancelado.

Fiquei perplexo, mas mantive a informação em sigilo até ouvir o pronunciamento da organização, horas depois. Quando já estávamos todos no hotel descansando para a luta, chega a senhora Eliane, esposa do senhor Iron Thomaz e um advogado que respondia pelo evento, informando a todos que o evento havia sido cancelado por questões financeiras. Segundo eles, a liberação não saiu a tempo, e o pior, todas as passagens de volta de todos os atletas haviam sido canceladas e que eles não teriam como comprá-las por falta de verba, o que deixou todos surpresos.

O advogado ofereceu um pagamento de 50% de todas as bolsas até o dia 30 de julho e disse que tentariam resolver as questões das passagens. Continuamos no hotel e a organização continuou oferecendo os serviços de alimentação, as horas se passavam e nada de recebermos as passagens, e o hotel ameaçava de nos despejar (pois o hotel também não havia sido pago).

Ficamos acordados até a madrugada do dia 13 para o dia 14 na esperança do problema ser solucionado, o que não aconteceu, com uma nova promessa de ser efetuado no dia 14 pela manhã, as diárias do hotel foram vencidas, mas a direção do mesmo fez a gentileza de deixar todos pernoitarem até o meio dia do dia 14. Até esse momento a questão das passagens ainda não tinham sido resolvida, e todos já se encontravam bastante transtornados com a situação.

Ao meio dia, o hotel despachou todos de seus quartos, com todos os atletas indo para o olho da rua, sem dinheiro, sem ter onde dormir e sem as passagens de volta para seus destinos. Em contrapartida, eu tomei a frente da situação e comecei a contactar alguns amigos influentes que tenho em Belém do Pará e depois de horas de muitas conversas e momentos de humilhação, consegui resolver os problemas.

Todas as passagens foram compradas sábado no final da tarde por meu amigo e empresário Reinaldo Gonçalves. Alguns atletas estão seguindo hoje para o Rio de Janeiro e Curitiba e outros seguirão no domingo dia 15 a tarde, com a cortesia de um novo hotel também oferecida pelo amigo Reinaldo Gonçalves.

Infelizmente isso tudo nos entristece muito, porque todos somos profissionais, os atletas sofrem muito para se prepararem, além de todo o investimento financeiro que é feito em cima deles. Muitos, como o Paulo Filho e o Murilo Rua recusaram propostas de outros eventos para disputar essa tão aguardada revanche. Para finalizar, estamos todos indo para a delegacia nesse momento registrar um boletim de ocorrência e vamos todos mover uma ação conjunta contra o senhor Iron Thomaz e sua federação.

Gostaria de deixar claro que todos foram muito pacientes e educados na esperança de ter o problema solucionado, o que não aconteceu, os atletas estão indo para suas casas sim, seus familiares podem ficar despreocupados. Mas as passagem que o tal advogado disse que receberíamos e viajaríamos  depois do meio dia não foi paga pela organização e sim pelo senhor Reinaldo Gonçalves, totalizando mais de 13 mil reais com os bilhetes aéreos.

Muito obrigado”, Fred Fontes.

Retirado dos grandes parceiros do Belém Fight

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: