Leave a comment

Babalu vs. Manhoef pode acontecer no ONE FC 5

Mais uma grande luta pode ocorrer no ONE FC 5.

Segundo fontes ligadas ao evento, Melvin Manhoef e Renato Babalu foram oferecidos um ao outro para uma luta que seria realizada em Catchweight ou nos Meio-Pesados, dependendo da vontade de Manhoef.

Ainda não se sabe se ambos aceitaram, porém acredita-se que é uma oferta que interessa a ambos. O evento acontece no dia 31/08 em Manilla, Filipinas.

Melvin ‘No Mercy’ Manhoef (24-9-1, esquerda) é um dos melhores strikers da história do MMA. Com uma mão pesadíssima, 23 das 24 vitórias de Manhoef acabaram por nocaute. Alguns dos nomes que foram nocauteados pelo holandês foram Mark Hunt e Kazushi Sakuraba. Manhoef é ex-K1, Strikeforce e DREAM.

Renato ‘Babalu’ Sobral (37-9, direita) foi o treinador de wrestling do time de Wanderlei Silva no TUF Brasil, além disso, ele é ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce e tem vitórias sobre Robbie Lawler, Sokoudjou, Chael Sonnen, Cyrille Diabate, Jose Landi-Jons, Jeremy Horn, Mauricio ‘Shogun’ Rua, Travis Fulton e muitos outros. Ele já lutou no PRIDE, na RINGS e no UFC.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: