Leave a comment

Ian McCall diz que recebeu mais de 60 mil dólares em sua última luta

Nove mil dólares a cada 3 meses de trabalho, este é o suposto salário que o UFC divulgou para um de seus principais lutadores entre os pesos-mosca, Ian McCall.

Em um dos maiores fóruns de MMA dos EUA, houve muita discussão sobre o baixo salário que um lutador que fez a luta principal em um evento do UFC em Junho, caso de McCall, ganhou, com muitos chamando Dana White e companhia de injustos e ‘mãos-de-vaca’.

Porém o que poucos esperavam era que o próprio Ian McCall aparecesse no fórum, dando sua versão da história e ‘livrando a pele’ dos manda-chuvas do UFC.

McCall disse que Dana White pagou 25.000 dólares extras a ele após a luta e que o ajudou a conseguir patrocínios em um valor ainda maior. McCall revelou ainda que o UFC o pagou mais de 80.000 dólares em sua estreia na empresa e que se as pessoas pensam que Dana White não paga bem seus lutadores, eles estão muito enganados. Dana anunciou recentemente que apenas não gosta de divulgar o verdadeiro ganho de cada atleta para não fazer a cabeça deles ir às nuvens, caso de Mike Tyson que faturou quase 30 milhões de dólares na carreira e ao fim dela, estava falido.

É um anúncio interessante visto que muitos dos lutadores do UFC, como Anderson Silva e Georges St-Pierre não gostam de anunciar seus verdadeiros ganhos dentro da maior empresa de MMA do mundo e resta saber se, assim como Ian McCall, a maioria dos nomes do UFC também ganham o triplo do que é anunciado.

Ian ‘Uncle Creepy’ McCall (11-3-1) é um dos melhores pesos-mosca do mundo. Recém-eliminado do GP de pesos-mosca realizado pelo UFC, McCall continua sendo um dos tops da categoria e tem vitórias sobre nomes respeitados entre as categorias mais leves do esporte como Jussier Formiga, Darrell Montague e Dustin Ortiz.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: