Leave a comment

Jens Pulver com estreia marcada para o ONE FC 5

O primeiro campeão dos leves da história do UFC já tem estreia com oponente e data marcados no ONE FC!

Jens Pulver irá enfrentar nada mais nada menos que o invicto Eric Kelly no ONE FC 5 que será realizado em Manilla, nas Filipinas no dia 31/08!

Uma carreira de altos e baixos é o que marca Jens ‘Little Evil’ Pulver (26-16). Com vitórias sobre lendas do MMA como BJ Penn e derrotas para totais desconhecidos como Jason Maxwell, a carreira de Pulver resume-se em sua instabilidade. Primeiro campeão dos leves do Ultimate após bater Caol Uno, Jens Pulver já rodou o mundo lutando, tendo sido treinador do TUF 5, campeão no UFC, lutador no PRIDE, na WEC e agora, na ONE FC. Pulver recentemente começou a lutar entre os pesos-moscas, porém concordou em subir dois pesos para lutar contra Eric Kelly pelos pesos-penas. Jens Pulver já bateu nomes como Cub Swanson, Cole Escovedo, BJ Penn, Dennis Hallman, Caol Uno e Joe Stevenson.

Seu oponente será o filipino Eric ‘The Natural’ Kelly (7-0) que lutará em casa. Kelly disputará sua 3ª luta pela ONE FC e ainda não perdeu, podendo ser um dos primeiros prospects a serem revelados pela empresa asiática. Com duas vitórias dominantes em suas duas primeiras lutas na ONE FC, Eric Kelly entra na luta surpreendentemente como favorito da mesma, visto a má-fase pela qual Jens Pulver passa e suas recentes performances no ringue. Com 6 finalizações em 7 lutas, Eric Kelly não é nada bobo no chão e se mostra também habilidoso na trocação, com mãos rápidas que são bem usadas para armar os takedowns.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: