Leave a comment

Schaub quer enfrentar Lavar Johnson no UFC 154

Um duelo de pesos-pesados nocauteadores pode estar por vir!

Em entrevista ao MMAJunkie, Brendan Schaub diz que lutará no UFC 154 que será realizado em Montreal, Canadá no dia 17/11 e que gostaria de enfrentar Lavar Johnson!

Resta saber se o desejo de Schaub será atendido e se teremos esse confronto que promete um nocaute!

Ex-Jogador de Futebol Americano, Brendan Schaub (8-3, esquerda) fez barulho no UFC ao conseguir 4 vitórias consecutivas após ser o 2º colocado do TUF 10, Schaub, porém, foi derrotado para Minotauro Nogueira no UFC 134 e então sofreu uma virada impressionante contra Ben Rothwell no UFC 145. Com 7 vitórias e 3 derrotas por nocaute na carreira, Schaub é um striker perigosíssimo, porém mostrou recentemente, contra Nogueira e Rothwell, que seu queixo não é dos mais confiáveis, resta saber se ele estará disposto a trocar contra Lavar Johnson, o dono do soco mais pesado do UFC.

Lavar Johnson (17-6, direita) vinha de duas vitórias sensacionais por nocaute no 1º round sobre Joey Beltran e Pat Barry antes de ser derrotado por Stefan Struve no UFC 146. Nenhuma de suas lutas na carreira chegou à decisão. A maior vitória da vida de Lavar, porém, foi sobreviver após levar 5 tiros no abdômen por um estranho em 2009. Dono do maior poder de nocaute do UFC, Lavar Johnson é um striker temido por qualquer lutador que tem como ponto fraco todo o resto de seu jogo, com um wrestling medíocre e um chão inexistente, Lavar Johnson deposita todas suas forças em suas mãos poderosíssimas.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: