Leave a comment

Presidente da SHOWTIME dá sua versão do acordo entre SHO/ZUFFA

Mais um capítulo na situação ZUFFA/SHOWTIME.

Após Dave Meltzer dizer que o Showtime teria uma lista de lutadores proibidos de migrar do Strikeforce para o UFC, Dana White desmentiu e ainda mais recentemente, Stephen Espinoza, presidente da Showtime também veio desmentir os fatos antes ditos por Meltzer:

Os lutadores estão ligados a nossa companhia informalmente. Essa coisa de dizer que os controlamos quando o contrato deles acabar não tem sentido algum. Nós temos um acordo onde os lutadores do Strikeforce lutam em eventos do Strikeforce que passam na Showtime, é isso. Nós não contratamos os lutadores, quem contrata é o Strikeforce. E isso não acontece só aqui, mas em todos os esportes… Se você é jogador de basquete na NBA, você não pode ir jogar numa liga europeia no dia seguinte, se você está no Strikeforce, você não pode mudar de organização, nem se os donos forem os mesmos, é questão de contrato.

Concluindo: Os lutadores do Strikeforce continuarão no Strikeforce enquanto seus contratos estiverem em vigor, mas assim que os mesmos acabarem, uma ida ao UFC se torna completamente viável.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: