Leave a comment

Rampage critica Chael Sonnen em entrevista

Uma das maiores lendas da história do MMA, Rampage se despedirá do UFC na próxima edição do evento no Brasil, o UFC 153, quando enfrentará Glover Teixeira.

Porém recentemente, Rampage parece ter um novo rival quando, em entrevista ao MMA Elite, aproveitou para descer a lenha em Chael Sonnen.

“Ele foi horrível… Ele deveria manter a promessa de deixar o UFC. Ele devia ir a algum lugar onde as pessoas gostam de suas entrevistas, do jeito que ele fala coisas ruins de todo mundo. Eu não aguento esse cara. Chael, vai se f*der.”

Quinton “Rampage” Jackson  (32-10) fez grande parte de sua carreira lutando no Pride e foi para o UFC em fevereiro de 2007. Ele conseguiu ser campeão dos meio-pesados após vencer Chuck Lidell e depois perdeu para Forest Griffin no UFC 86. Ele possui grandes vitórias contra Murilo Bustamante, Chuck Lidell, Ricardo Arona, Dan Henderson, Wanderlei Silva, Keith Jardine, Matt Hamill e Lyoto Machida.  Porém vem de derrotas para Jon Jones e Ryan Bader. Rampage chega agora à última luta de seu contrato do UFC e já declarou que não irá renovar com a empresa.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: