Leave a comment

Cristiano Marcello encara Reza Madadi no UFC 153

O único brasileiro a participar do TUF 15, Cristiano Marcello ganha sua última chance no UFC e ele tem páreo duro pela frente.

Cristiano enfrentará o sueco Reza ‘Mad Dog’ Madadi em luta válida pelo UFC 153: Aldo vs. Koch que acontece na HSBC Arena no Rio De Janeiro, Brasil no dia 13/10.

É a última chance de Cristiano com o Ultimate e sua primeira luta na empresa onde ele terá tempo para se preparar apropriadamente para o combate, será que dessa vez vai?

Cristiano Marcello (12-4, esquerda), criador do CM System e parte dos tempos áureos da Chute Boxe foi o mais experiente participante do The Ultimate Fighter 15 e o primeiro participante de um TUF que teve aparições no PRIDE. Cristiano é lutador de MMA desde 1997 e é um dos lutadores mais experientes do esporte. Após cair nas quartas-de-final do TUF 15, Cristiano perdeu para Sam Sicilia no TUF 15 Finale: Ellenberger vs. Kampmann, mas teve o contrato garantido para mais uma luta. Vai que é sua Cristiano!

Reza Madadi (12-2, direita) é sueco e vem de 7 vitórias consecutivas, 3 delas sobre bons lutadores: Carlo Prater, Rich Clementi e Yoslandi Izquierdo, este último sendo sua luta de estreia no Ultimate durante o UFC On FUEL TV: Gustafsson vs. Silva, enquanto os outros dois foram em empresas menores. Madadi estreou de forma brilhante contra Izquierdo, dominando a luta e finalizando-o no 2º round. Com 7 finalizações na carreira, dá pra perceber que o foco do sueco é o chão, onde ele pode acabar passando apuros já que Cristiano Marcello é um condecorado faixa-preta de Brazilian Jiu Jitsu.

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: