Leave a comment

Renan Barão volta atrás e diz que defenderá título antes de Cruz

Após dar uma declaração de certa forma desapontante ao dizer que esperaria Dominick Cruz voltar (o que pode durar mais de um ano) para defender seu título interino se vencer Urijah Faber, Renan Barão voltou atrás e disse que aceitará lutar enquanto Cruz não estiver apto a voltar ao octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista ao site MMAJunkie, Renan Barão declarou, entre outras coisas, que é um empregado do UFC, um lutador e lutará contra qualquer um que for preciso.

Barão lutará neste sábado contra Urijah Faber pelo título interino dos pesos-galos na luta principal do UFC 149: Faber vs. Barão.

É uma declaração animadora, visto que os fãs de MMA no geral não gostam de campeões interinos que preferem esperar o campeão voltar do que defender seu cinturão, como está sendo o caso de Carlos Condit, campeão interino dos meio-médios do UFC que decidiu esperar o lesionado Georges St-Pierre por quase 10 meses.

Renan Barão (28-1) tem a maior sequência de vitórias do MMA atual, ganhando 28 lutas consecutivas! Ele perdeu apenas sua luta de estreia no MMA e desde então, nunca mais foi derrotado! Barão é considerado o 3º melhor lutador da categoria, atrás apenas de Cruz e Faber e venceu Scott Jorgensen dominando-o completamente em sua última luta, era dito que o vencedor deste combate seria o próximo desafiante ao título de Cruz, porém com o TUF americano indo para o FX, era preciso um campeão para ser o primeiro coach e um rival tão famoso quanto o mesmo e Cruz e Faber foram escolhidos, com Cruz se machucando, a chance de Barão é essa! Renan Barão tem vitórias sobre Brad Pickett, Rony “Jason” Mariano, Cole Escovedo, Chris Cariaso, entre outros.

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: