Leave a comment

Se Velasquez vencer Cigano, Cormier pode ir aos meio-pesados

Daniel Cormier MMA Heavyweight UFC Strikeforce

Conhecido como ‘Fedor Negro’ por causa de sua semelhança física com Fedor Emelianenko, lutando nos pesados mesmo podendo descer aos meio-pesados, Cormier pode estar considerando fazer o que a lenda russa não fez.

Daniel Cormier disse em entrevista que se Cain Velasquez bater Junior Cigano, ele irá considerar a descida para os meio-pesados:

Não estou dizendo que eu quero descer nesse momento, muita coisa depende entre o que ocorrer entre Cain e Cigano. É um plano B se Cain se tornar campeão novamente, e eu acho que ele irá. Imagine: Eu e Jon Jones lutando um contra o outro. Seria maluco, pois você sabe que eu iria derrubá-lo facilmente. Eu não quero lutar contra Cain Velasquez. Ele me ajudou muito em toda a carreira. Quando eu comecei, ele foi meu melhor amigo e me mostrou tudo que sei hoje.

Daniel Cormier (10-0) é um dos melhores wrestlers universitários americanos dos últimos tempos, ele está invicto no MMA e tem vitórias sobre Antonio ‘Pezão’ Silva, Jeff Monson, Josh Barnett e Soa Palelei. Cormier foi o grande campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce no Strikeforce: Barnett vs. Cormier e foi o último campeão da categoria na empresa.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

