Leave a comment

Cobertura – Bellator 72

Evento: Bellator 72
Data: 20/07/2012 (Sexta-feira)
Horário: A partir da 21h
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!
Assista aqui:

Waachiim Spiritwolf vs. Marius Zaromskis

Round 1.

Zaromskis começa a luta indo com tudo pra cima, atacando com muitos strikes. Spiritwolf aceita a trocação, porém leva a pior. Boa combinação de Zaromskis. Leg kick de Spiritwolf. Boa combinação de Zaromskis. Spiritwolf com bons leg kicks. Zaromskis com dois bons jabs. Trocação franca no fim do round! Zaromskis acerta uma excelente joelhada! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Zaromskis 10-9

Round 2.

Zaromskis continua sendo o agressor, acertando muitos golpes em Spiritwolf. Hook de Zaromskis. Spiritwolf devolve na mesma moeda. Belo head kick de Zaromskis. Zaromskis levando a melhor na trocação. Muitos golpes de Zaromskis. Cruzados, chutes e joelhadas continuam entrando. Trocação franca no fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Zaromskis 10-9

Round 3.

Novamente vemos Zaromskis atacando mais com muitos strikes. Spiritwolf está cansado. Zaromskis controla a luta e a torcida começa a vaiar a falta de ação. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Zaromskis 10-9 (Zaromskis 30-27 Spiritwolf)

Decisão Oficial: 30-27 Zaromskis, 29-28 Spiritwolf e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… MARIUS ZAROMSKIS!

Tim Carpenter vs. Travis Wiuff (Semifinais do GP de meio-pesados)

Round 1.

Travis Wiuff acerta uma grande sequência e Carpenter já está grogue! Wiuff continua atacando! Carpenter foge e clincha, Carpenter se recupera, atirando joelhadas. Wiuff derruba Carpenter. Wiuff desce muitas bombas por quase três minutos. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Wiuff 10-9

Round 2.

Wiuff derruba Carpenter no início do 2º round, Wiuff lançando muitas bombas por cima, Carpenter não consegue escapar, muitos golpes de Wiuff, Carpenter finalmente levanta, mas leva um fortíssimo slam. Carpenter tenta levantar, porém continua levando muitos golpes, ele levanta e leva outro forte slam antes do final do golpe.

Nota de Lucas Lutkus: Wiuff 10-9

Round 3.

Wiuff novamente derruba Carpenter, temos muitas bombas, Carpenter sangra muito, mais bombas, Carpenter não consegue absolutamente nada e o round continua dessa forma, fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Wiuff 10-9 (Wiuff 30-27 Carpenter)

Decisão Oficial: 30-27, 30-27, 30-27 para o vencedor por decisão unânime… TRAVIS WIUFF!

Emanuel Newton vs. Attila Vegh (Semifinais do GP de meio-pesados)

Round 1.

Vegh com um jab, Newton com um low kick. Low kick de Newton. Vegh clincha e acerta uma joelhada, Newton com dois de direita e um body kick. Clinch e Newton pressiona Vegh na cage, mas este consegue sair. Side kick de Newton. Trocação, com Newton melhor. Mais trocação. Newton com mais bons golpes. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Newton 10-9

Round 2.

Vegh com uma joelhada, Newton com socos, Body kick de Vegh, Vegh com um bom soco. Newton com um hook e outro chute. Newton com boas joelhadas. Vegh acerta um bom uppercut. Troca de chutes. Uppercut e soco de direita de Vegh. newton com um hook. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Vegh 10-9

Round 3.

Newton consegue um slam. Vegh levanta. Joelhada de Vegh. Bom soco de Vegh. Trocação. Vegh com socos, Newton com chutes, Newton com dois bons socos. Uppercut de Vegh. Side Kick de Newton. Vegh defende um takedown. Joelhada de Newton. Body kick de Newton. Bom soco de Newton, Vegh com um leg kick. Spinning back kick de Newton. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Vegh 10-9 (Vegh 29-28)

Decisão Oficial: 29-28 Vegh, 30-27 Newton e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… ATTILA VEGH!

Paul Daley vs. Rudy Bears

Round 1.

Daley tentando high kicks. Low kick de Daley. Low kick de Bears. Daley tentando high kicks ainda. Trocação de ambos. Low kick de Bears. Jab de Daley. Jab de Daley. Daley acerta um forte cruzado. Daley se anima! Bears começa a sentir! Body kick de Daley. Bears tenta o takedown. Daley defende-se. Daley com muitos golpes no clinch! Uppercut de Daley! Bears cai! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! PAUL ‘SEMTEX’ DALEY NOCAUTEIA RUDY BEARS NO 1º ROUND!!!!!!

Karl Amoussou vs. Bryan Baker (Final do GP de meio-médios)

Round 1.

Baker acerta um chute desequilibrando Amoussou, Amoussou se levanta e acerta bons straights. Forte low kick de Amoussou. Vários low kicks de Amoussou. Baker tenta um side kick, Amoussou derruba-o e puxa para o heel hook! AMOUSSOU ENCAIXA O HEEL HOOK!!!!!!!!!!!!!!! BAKER DESISTE!!!!!!!! KARL AMOUSSOU É O CAMPEÃO DO GP DOS MEIO-MÉDIOS!!!!!!!!!!!!!!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: