Leave a comment

No mundo do Kickboxing: Glory WS anuncia GP, It’s Showtime vem ao Brasil e mais!

No Mundo do Kick Boxing é um quadro semanal que discute as últimas notícias do Kick Boxing mundial, falando sobre a Glory WS, a It’s Showtime e o K-1, além dos grandes nomes do esporte como Mirko CroCop, Daniel Ghita e Badr Hari. Para acompanhar tudo que aconteceu nesta semana no mundo do Kick Boxing, clique abaixo.

Está sendo um grande verão para a Glory World Series! Após comprar a It’s Showtime, a nova maior empresa do mundo do Kick Boxing teve um excelente evento em Maio e agora anunciou um show em Roma, Itália para o dia 03 de Novembro com um clássico GP onde, em apenas uma noite, 8 homens se enfrentarão em mata-mata com o vencedor sendo o campeão da Glory em 2012, o GP tem limite de 70 kg e os participantes anunciados são:

Giorgio Petrosyan
Albert Kraus
Robin van Roosmalen
Shemsi Beqiri
Ky Hollenbeck
Tim Thomas
Davit Kiria
Sanny Dahlbeck

O favorito para competição é Giorgio Petrosyan, campeão do K-1 MAX GP em 2009 e 2010 e o melhor lutador da categoria Até 70 kg em todo o mundo. Sem perder desde 2007, Petrosyan é a principal atração do evento.

K1

Em contraste com tudo estar dando certo para a GLORY WS está o K-1 que, após anunciar sua volta e realizar um espetacular show com nomes como Badr Hari e Mirko Cro Cop, voltou a cair após apresentar problemas de pagamento com a It’s Showtime que se agravaram ainda mais após a venda da mesma para a Glory.

Porém, não é mais de todo ruim, a It’s Showtime acusava o K-1 de não ter pago nenhum de seus lutadores, coisa que o K-1 fez prontamente após a compra da It’s Showtime pela Glory, mas as críticas não acabara, a Glory e o It’s Showtime ainda estão caindo em cima do K-1 pois o evento ainda deve dinheiro à Simon Rutz, dono da It’s Showtime.

O que se salva em tudo isso é que o maior de problemas (o pagamento dos lutadores) já foi resolvido e espera-se que tudo acabe bem e o K-1 consiga se reerguer.

It’s Showtime já havia anunciado em Novembro de 2011 que estava a caminho do Brasil, mas tudo isso se oficializou nesta terça-feira quando a nova dona da It’s Showtime, a Glory WS confirmou os 2 últimos eventos da empresa no ano, um show na Espanha que será realizado neste sábado e o show em São Paulo, Brasil, que acontecerá no dia 10 de Novembro e já tem ingressos a venda.

Isso significa que a Glory pretende manter a Glory WS e a It’s Showtime como marcas separadas, pelo menos por agora. Vamos ver o que o futuro reserve para a Glory WS, que pretende entrar de cabeça no Brasil!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: