4 Comments

Cobertura – UFC 149: Faber vs Barão

Evento: UFC 149: Faber vs. Barão
Data: 21/07/2012 (Sábado)
Horário: A partir das 19h30 (Card Preliminar); A partir das 22h (Card Principal)
Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/07/21/previa-ufc-149-faber-vs-barao/
Onde Passa: Premiere Combate
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Mitch Clarke vs. Anton Kuivanen

Round 1.

Bom hook de Clarke. Troca de golpes e Clarke tenta a queda. Kuivanen defende-se, mas acaba quedado. Clarke o pressiona no chão. Kuivanen tenta levantar-se, mas Clarke continua pressionando-o. Muita pressão de Clarke, Kuivanen fazendo um bom esforço e consegue levantar-se. Clarke logo consegue um bom slam e Kuivanen puxa para a half guard. Kuivanen inverte muito bem e consegue passar para a half guard. Clarke mostrando uma guarda bastante ativa. Kuivanen levanta-se e joga um fortíssimo soco em Clarke! Kuivanen por cima em full guard. Clarke procura o Arm Triangle, mas Kuivanen defende-se bem. Clarke com cotoveladas por baixo. 1m40 restantes. Kuivanen com muitos golpes! Mitch Clarke puxa pro armbar! Sensacional! Anton Kuivanen consegue defender milagrosamente! Mitch Clarke consegue as costas de Anton Kuivanen. Clarke puxa para a kimura, mas Kuivanen defende-se novamente. Clarke agora por cima em full guard. 20 segundos. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Clarke 10-9

Round 2.

Bom hook de Kuivanen. Clarke consegue um single leg, mas Kuivanen consegue o sprawl e se levanta, Clarke continua pressionando e desta vez derruba Kuivanen. Clarke trabalhando por cima. Kuivanen bate por baixo. Clarke bate por cima. Kuivanen levanta-se muito bem, mas Clarke consegue reverter a situação, os dois ficam em turtle no chão. Ambos levantam-se, mas caem com Kuivanen por cima. Kuivanen bate por cima em half guard. 2m10 restantes. Clarke tenta se levantar e reverter, mas Kuivanen segura-se bem. Kuivanen ainda por cima, com strikes curtos. Último minuto de round. Kuivanen bate por cima. Clarke fecha a guarda. Clarke acerta uma pedalada fortíssima e Kuivanen cai! 50/50 de ambos, com ambos segurando suas pernas, socos de ambos e Kuivanen leva a melhor, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Kuivanen 10-9

Round 3.

Kuivanen com uma boa sequência. Hook de Kuivanen. Clarke está bem machucado. Clarke tenta o single leg, Kuivanen defende-se bem. Clarke novamente tenta a queda, Kuivanen segura novamente e inverte a queda. Clarke por baixo, levando muitos socos começa a sangrar. Kuivanen tenta encaixar a guilhotina sem sucesso e passa para side control. Kuivanen ainda por cima, mas agora em half guard. Clarke está bastante cansado. Clarke tenta isolar um braço de Kuivanen. Kuivanen com cotoveladas na costela de Clarke. 2 minutos para o fim da luta. Socos de Kuivanen por cima. Clarke levanta-se e Kuivanen acerta uma joelhada. Clarke parte pra queda, Kuivanen defende. Clarke tenta derrubar e Kuivanen defende-se. Kuivanen novamente reverte a queda e entra em full guard. Último minuto de luta. Kuivanen batendo por cima. 30 segundos finais. Clarke tentando pegar uma das pernas de Kuivanen. Sem sucesso. Kuivanen consegue as costas de Clarke. Socos de Kuivanen. Joelhadas de Kuivanen. Fim de luta!

Nota de Lucas Lutkus: Kuivanen 10-9 (Kuivanen 29-28 Clarke)

Decisão Oficial: 29-28 Kuivanen, 29-28 Clarke e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… ANTON KUIVANEN!

Daniel Pineda vs. Antonio Carvalho

Round 1.

Boa trocação entre ambos, Antonio Pato Carvalho com um belo front kick que faz Pineda sofrer um knockdown, Pineda levanta-se e ambos trocam, Pineda levando a melhor na trocação. Pineda indo pra cima novamente. BELO HOOK DE PATO E PINEDA SENTE! PATO COM MUITOS SOCOS! ACABOOOOOOOOOOU! ANTONIO PATO CARVALHO NOCAUTEIA DANIEL PINEDA NO 1º ROUND!!!!!!!!!!!

Bryan Caraway vs. Mitch Gagnon

Round 1.

Gagnon já parte pras costas de Caraway e começa a descer com muitos socos. Caraway se vira, Gagnon desce batendo. Full guard com Gagnon por cima. Caraway com uma guarda bem ativa por baixo. Muitos socos de Gagnon por cima!  Caraway tenta isolar um dos braços de Gagnon. Bom soco de Gagnon por cima. Muitos socos de Gagnon por cima! Caraway consegue levantar-se. 2m30 restantes. Gagnon novamente com as costas de Caraway. Gagnon derruba, mas Caraway levanta-se. 1m40 restantes. Bom hook de Caraway. Trocação de ambos e Caraway com um bom takedown com 1 minuto restante. Caraway em half guard. Gagnon o segura na guarda. Caraway consegue uma excelente montada!  10 segundos restantes. Socos de Caraway por cima! Cotoveladas e o fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Caraway 10-9

Round 2.

Low kick de Gagnon. Troca de golpes. Jab de Caraway. Boa troca de golpes. Caraway tenta o takedown sem sucesso. Hook de Gagnon. Caraway quase consegue o takedown. Clinch. Gagnon com boas cotoveladas! Caraway parte pro takedown. Excelente joelhada de Gagnon! Caraway está grogue e consegue um takedown na hora certa! Caraway consegue as costas de Gagnon! Caraway sangrando. Socos de Caraway por cima. Caraway minando muito Gagnon com muitos strikes por cima, procurando o rear naked choke. Gagnon se defendendo, mas mostra cansaço. Caraway continua procurando uma finalização por cima. Caraway atacando com muitos strikes e parte pra montada! Caraway montado! 1m20 restantes!  Caraway com muitos golpes por cima! Gagnon cede as costas! Caraway continua batendo. Caraway parte pro Rear Naked Choke! Gagnon levanta-se bem. 30 segundos. Gagnon consegue uma belíssima inversão! Caraway vira pra frente e se levanta! 15 segundos. Caraway clincha. Joelhada fortíssima de Mitch Gagnon! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Caraway 10-9

Round 3.

Troca de golpes. Caraway consegue derrubar sua Gagnon e parte pras costas! Caraway fecha o body triangle e parte pro Rear Naked Choke! BRYAN CARAWAY ENCAIXA O REAR NAKED CHOKE! MITCH GAGNON BATEU! SENSACIONAL! BRYAN CARAWAY VENCE MITCH GAGNON EM UMA LUTA DISPUTADÍSSIMA!

Ryan Jimmo vs. Anthony Perosh

Round 1.

Ryan Jimmo acerta um pombo sem asa espetacular! Anthony Perosh apaga! RYAN JIMMO NOCAUTEIA NOS PRIMEIROS SEGUNDOS DE LUTA!

Roland Delorme vs. Francisco Rivera

Round 1.

Delorme tenta uma combinação. Low kick de Delorme. Rivera com um forte straight. Uppercut de Rivera. Delorme fica mais cauteloso. Delorme erra um low kick. Rivera com fortes golpes! Delorme absorve bem. Low kicks de Delorme. Rivera com uma excelente combinação. Delorme erra uma sequência. Rivera com 3 uppercuts fortíssimos! Delorme parte pro takedown e Rivera defende muitíssimo bem! Rivera com muitos golpes. Delorme erra uma combinação. Rivera com um bom jab. Excelente combinação de Rivera! Delorme erra um pombo sem asa. Rivera com outra boa combinação. 2 minutos restantes. Rivera com mais uma combinação excelente. Low kick de Rivera. Delorme com um hook. Delorme com bons strikes. Rivera responde. Boa trocação! Rivera com fortes hooks! Último minuto. Rivera com um forte overhand. Delorme vai pra cima. RIVERA ACERTA UM UPPERCUT EM CHEIO! DELORME APAGA! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! FRANCISCO RIVERA NOCAUTEIA ROLAND DELORME NO 1º ROUND!!!!!

Court McGee vs. Nick Ring

Round 1.

McGee com um bom high kick. McGee tenta explodir, mas Ring não deixa. Low kick de Ring. Body kick de McGee. Boa troca de golpes. Low kick de McGee. McGee combinando bons golpes. Ring tenta o takedown, sprawl. Push kick de Ring. Low kick de Ring. Body jab de McGee. Bom hook de Ring. Ring erra um high kick. 2m30. Bom straight de McGee. Outro straight. Low kick de McGee. Ring devolve. Bom jab de Ring. Low kick de Ring. Ring com um forte straight! Último minuto. Low kick de McGee. Hook de Ring. Low kick de McGee. Push kick de Ring. Low kick de McGee. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: McGee 10-9

Round 2.

Boa troca de golpes. Jab de McGee. Bons chutes de Nick Ring. McGee acerta 3 jabs. 2 jabs de Ring. Troca de low kicks. McGee acerta uma boa sequência. Low kick de Ring. Ring acerta um forte hook. Boa troca de golpes. McGee com uma excelente combinação. High kick de McGee vai em cheio. Boa troca de golpes. McGee com excelente sequência. Ring devolve bem. 1m30. Troca de golpes. McGee levando a melhor. Fortíssimo straight de Ring. Troca de low kicks. McGee tem um sangramento no nariz. 50 segundos. McGee com um forte high kick. Ring não consegue um takedown. Ring começa a acertar bons golpes! McGee não consegue a queda. Bom hook de McGee, McGee se solta no fim do 2º round. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Ring 10-9

Round 3.

McGee com uma forte sequência. Troca de golpes. McGee mais uma vez com uma boa combinação. Ring com um low kick. McGee com outra boa combinação. Ring devolve de forma espetacular. McGee novamente com bons golpes. Ring com um bom straight. Ring se desequilibra após um low kick, mas levanta-se. McGee com muitos uppercuts! McGee pressiona Ring contra a cage. Troca de golpes excelente. Ring com um bom straight. Outros 3 uppercuts de McGee. Hook de McGee. Spinning back kick de McGee! Straight de Ring! Que lutaça! McGee com muitos bons golpes! Ring corre de McGee! McGee golpeia muito! Muitos uppercuts! Ring devolve com um bom hook! McGee com  mais uppercuts! Cotoveladas fortíssimas! Nick Ring sentindo! Troca de golpes! Que luta incrível! McGee acertando muitos golpes! Ring com um excelente hook! McGee sente! McGee devolve com uppercuts! Head kick de McGee! 50 segundos. Troca de golpes incríveis! McGee acertando muitos golpes! Ring erra um takedown. McGee cai por cima, mas Ring consegue inverter, guilhotina de McGee. Ambos estão exaustíssimos! Ring em side control! Fim da luta! E que luta!

Nota de Lucas Lutkus: McGee 10-9 (McGee 29-28 Ring)

Decisão Oficial: 29-28,29-28 e 29-28 para o vencedor por decisão unânime… NICK RING!

Chris Clements vs Matt Riddle

Round 1.

Troca de low kicks. Clements com um low kick. Riddle busca o takedown. Belíssimo sweep de Riddle! Riddle por cima em half guard, levanta-se e acerta uma boa sequência em Clements. Troca de golpes. Riddle com um bom body kick. Low kick de Clements. Clinch. Joelhada de Riddle. Riddle pressiona Clements contra a cage e deixa Clements voltar ao meio. Low kick de Clements. Clements com um forte straight. Riddle com uma boa joelhada no clinch. Boa troca de golpes. Straight de Clements. Low kick de Riddle. Body straight de Clements. Belíssimo judo trip de Matt Riddle! Riddle em full guard. 1m40 restantes. Riddle com muitas cotoveladas por cima! Clements levanta-se, Riddle consegue derrubá-lo e quase consegue suas costas! 30 segundos finais. Riddle deixa Clements levantar. Bom uppercut de Clements. Trocação franca! Riddle tenta o takedown, Clements defende-se. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Riddle 10-9

Round 2.

Low kick de Clements. Body kick de Riddle. Clements com uma excelente sequência. Riddle parte pro takedown com sucesso. Clements tentando levantar, Riddle segura-o no chão, Clements não consegue levantar-se. Riddle consegue as costas de Clements! Riddle fecha o triângulo na cintura! Muitos golpes de Riddle por trás! Riddle batendo muito. Clements também bate. 2m40 restantes. Riddle parte pro Rear Naked Choke, bem defendido. Riddle batendo muito! Excelente cotovelada de Clements! Riddle em side control, recupera as costas de Clements. 1m30 restantes. Clements atacando com cotoveladas. Riddle continua melhor. Clements tenta levantar. Riddle deixa Clements levantar. 40 segundos restantes. Body kick de Clements. Clements com um excelente spinning back heel kick. 20 segundos. Trocação de ambos, Riddle tenta o double leg, sprawl de Clements. Clements entra na guarda! RIDDLE ATACA MUITO POR BAIXO!  EXCELENTE TROCA DE GOLPES NO GROUND N’ POUND DE AMBOS! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Riddle 10-9

Round 3.

Ambos se abraçam no começo do 3º round. Head kick de Clements. Riddle tenta a queda, mas sente. Trocação franca! Clinch. De volta ao meio do ringue. Troca de chutes. Clements com muitos spinning kicks. Riddle parte pro takedown, belíssimo trip! Riddle em half guard. Riddle com várias cotoveladas. Joelhada fortíssima de Matt Riddle. Riddle com bons strikes. Riddle com um katagatame em pé! CLEMENTS DESISTE! QUE FINALIZAÇÃO IMPRESSIONANTE! MATT RIDDLE FINALIZA CHRIS CLEMENTS DE FORMA ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!

Brian Ebersole vs. James Head

Round 1.

Ebersole logo parte para um takedown, sprawl de James Head, Head tentando uma guilhotina. Head golpeando. Ebersole escapa. Ebersole tenta outra queda, Head tentando a guilhotina novamente. Ebersole escapa. Trocação de ambos. Head tenta fechar o espaço com muitos strikes, Ebersole esquiva bem. Body kick de Ebersole. Jab de Ebersole. Head tenta uma joelhada sem sucesso. Low kick de Head. Head acertando uma boa sequência. Boa cotovelada de Head. Ebersole com um superman punch. Hook de Ebersole. Ebersole com um excelente hook! Ebersole com um belo uppercut. Low kick de Ebersole. Body kick de Ebersole que parte pro takedown. Sprawl de Head. Head tentando novamente a guilhotina. Head puxa muito bem a guilhotina! Ebersole escapa da guilhotina. Ebersole golpeia Head por cima. Head tentando levantar-se. Ebersole pressionando Head. Ebersole com um forte soco por cima. Cartwheel kick de Ebersole que cai por baixo. Head por cima. Socos de Ebersole por baixo. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Ebersole 10-9

Round 2.

Ebersole tenta o takedown, Head defende novamente, partindo pra guilhotina. Ebersole levanta-se. Straights de Ebersole. Low kick de Ebersole. Clinch. Ebersole com um bom body kick. Ebersole com um jab. Clinch. Ebersole leva Head para a cage. Head acerta bons golpes. Straight de Ebersole. Head defende mais um takedown. Belo uppercut de Ebersole. 1m40 restantes. A torcida vaia. Hook de Ebersole. Ebersole com um forte jab. Joelhada fortíssima de James Head. Ebersole consegue uma boa queda. 50 segundos restantes. Ombradas de Ebersole. 20 segundos. Head consegue uma excelente raspada. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Ebersole 10-9

Round 3.

Ebersole tenta o takedown. James Head defende. Bom straight de Head. Ebersole não consegue outro takedown. Head segura Ebersole no chão. Mais uma tentativa de queda frustrada de Ebersole. Low kick de Ebersole. Ebersole com um bom straight. Troca de golpes. Head consegue as costas de Ebersole e consegue quedar bem, Ebersole quase consegue inverter. Body kick de Ebersole. 2m10. Mais um takedown frustrado. Ebersole parece cansado. Muitos low kicks de Ebersole. 1m30 restantes. Ebersole parece exausto. Head defende mais uma tentativa de queda. Ebersole não consegue quedar mais uma vez. Muitas vaias. Ebersole finalmente consegue quedar Head. Ebersole em side control. 10 segundos. Fim da luta.

Nota de Lucas Lutkus: Ebersole 10-9 (Ebersole 30-27 Head)

Decisão Oficial: 29-28 Head, 29-28 Ebersole e 29-28 para o vencedor… JAMES HEAD!

Shawn Jordan vs. Cheick Kongo

Round 1.

Kongo mantém a distância com jabs. Low kick de Kongo. Kongo vai pra trocação, Jordan vai pro clinch e tenta o takedown, Kongo defende-se muito bem. Jordan ainda fazendo pressão. Kongo defendendo-se. Joelhada de Kongo. Jordan fazendo muita pressão. Joelhada de Kongo. Kongo consegue as costas de Shawn Jordan! Kongo acerta uma bomba em Jordan. Jordan acerta um golpe baixo em Kongo e a luta para. Depois de um tempo, o combate está de volta. Kongo novamente mantendo a distância com jabs. Kongo começa a explodir. Jordan tenta um side head kick. Kongo bastante cauteloso. Kongo tenta explodir e acerta um bom hook. Jordan fazendo de tudo pra derrubar Kongo, Kongo defende-se bem. Jordan faz MUITA força e não consegue derrubar Kongo. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Kongo 10-9

Round 2.

Kongo com um straight. Trocação franca e Kongo clincha. Jordan reverte e volta a tentar derrubar Kongo. Kongo batendo e se defendendo. Kongo acerta excelentes golpes! Jordan devolve com um hook e Kongo sente! Kongo no clinch. Joelhada de Kongo. Troca de joelhadas. Kongo não consegue o takedown. Kongo acerta dois hooks fortíssimos! Jordan absorve bem, tenta o takedown, Kongo consegue as costas, Jordan se vira de frente. Kongo batendo no clinch. Jordan reverte e pressiona Kongo. 1m50 restantes. Kongo consegue as costas de Jordan novamente. Kongo derruba Jordan, mas Jordan consegue reverter a posição e fica em half guard. Jordan bate por cima. 10 segundos. Jordan batendo por cima, Kongo parece cansado. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Kongo 10-9

Round 3.

Trocação de ambos novamente! Kongo acertando bons golpes! Jordan já parte pro clinch e volta a amarrar… Muita amarração. Jab de Kongo. Mais uma vez Jordan amarra sem contundência alguma. A luta continua paradíssima. 2m30. Muitas vaias do público. Mais um pouco de trocação e volta o clinch. Kongo agora clincha e amarra a luta. Fim da luta.

Nota de Lucas Lutkus: Kongo 10-9 (Kongo 30-27 Jordan)

Decisão Oficial: 30-28, 30-27, 30-27 para o vencedor por decisão unânime… CHEICK KONGO!

Hector Lombard vs. Tim Boetsch

Round 1.

Boetsch ataca com alguns low kicks. Lombard devolve com socos extremamente rápidos. Boetsch tenta a queda. Lombard defende muito bem.  Boetsch levanta-se. Lombard parte pro takedown. Low kick de Boetsch. Trocação e Boetsch parte pro clinch. Straight de Lombard. Lombard defende uma queda de Boetsch. 2m20 restantes. Bela bomba de Lombard. Lombard com um counter striking excelente. Boetsch tentando golpear. 1m30. Lombard com excelentes strikes. Low kick de Boetsch. Boetsch tenta outra queda, novamente defendida. Head kick de Lombard. Lombard começa a sentir os low kicks de Boetsch. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Boetsch 10-9

Round 2.

Lombard atacando com muitos overhands. Boetsch com mais low kicks. Boetsch caminhando pra trás. Lombard começa a se soltar. Boetsch tentando manter a distância com chutes. Swing de Lombard. Lombard vai pra cima e Boetsch sente! Boetsch tenta o takedown, defendido, Lombard batendo por cima. Clinch e Lombard tenta a queda, mas Boetsch usa a força pra cair por cima, Lombard se levanta rapidamente e prende Boetsch no clinch. 30 segundos. Nada acontece e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Lombard 10-9

Round 3.

Low kick de Boetsch. Muitos low kicks de Boetsch durante toda a luta. Lombard acerta bons strikes, mas não consegue uma combinação matadora. Luta bastante monótona. Boetsch continua se movimentando pra trás. Hook forte de Lombard. Mais um forte hook de Lombard. Boetsch começa a sentir os golpes. A luta continua bem parada. 1m30. Boetsch com front kicks. Boetsch começa a atacar mais. Low kick de Boetsch. Lombard consegue um takedown e a luta acaba com MUITAS vaias.

Nota de Lucas Lutkus: Lombard 10-9 (Lombard 29-28)

Decisão Oficial: 29-28 Boetsch, 29-28 Lombard e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… TIM BOETSCH!

Urijah Faber vs. Renan Barao

Round 1.

Barão erra um high kick. Barão tenta outro high kick. Faber explode, Barão contra golpeia. Barao com um push kick. Low kick de Faber. Faber explode e Barão contra golpeia novamente. Head kick de Barão. Barão tenta um spinning back heel kick. Faber com um straight. Rosto de Faber já está marcado. Low kick de Faber. Outro low kick, desta vez de Barão. Spinning back kick de Barão entra bem! Head kick de Barão! Hook de Barão! Barão muito bem na luta! 2 minutos restantes! Barao com um push kick. Barao tenta outro head kick. Boa troca de golpes. Barao com um excelente counter strike. Low kick de Faber. Faber explode, Barao consegue sair do raio de ação de Faber. 50 segundos. Bela luta! Barao troca bem. Low kick de Barao. Faber devolve. 10 segundos. Faber explode, Barao contra golpeia. Fim de 1º round!

Nota de Lucas Lutkus: Barão 10-9

Round 2.

Faber provoca e Barao devolve com uma boa combinação. Low kicks de Barao. Bons golpes de Barao. Barao erra um high kick. Troca de golpes entre ambos. Hook forte de Barão! Body kick de Barao. Barao tenta um spinning back. Barao explode! Faber clincha e coloca Barao contra a cage. De volta ao meio. Faber com bons strikes. Low kick de Faber. Faber começa a acertar bons golpes. Low kick de Barao. Body kick de Barao. Head kick de Barao passa perto. Faber com um excelente hook. Belo head kick de Barao! Troca de golpes. Faber leva a melhor. 1 minuto. Explosão de ambos! Barao acertando bons golpes! Low kick de Barao. Boa troca de golpes. Barao leva a melhor. Barao explode novamente, bela sequência e o round termina!

Nota de Lucas Lutkus: Faber 10-9

Round 3.

Barao acerta uma EXCELENTE sequência! Faber sente e tenta o takedown sem sucesso. Faber tenta outro takedown, bela defesa de Barão. Barao escorrega. Straight de Faber. Straight de Barao. Boa troca de golpes e Faber se desequilibra, Barao tenta um flying knee sem sucesso. Barao com um belo leg kick. Faber com um bom hook. Leg kick de Barao. 2m30. Boa troca de golpes. Barao tenta explodir. Lindo straight de Barao! Troca de golpes. Barao com um bom hook. Leg kick de Barao. Faber devolve. Leg kicks de Barao. 1 minuto. Jab de Faber que não consegue quedar. Bom jab de Barao. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Barao 10-9

Round 4.

Body kick de Barao. Troca de hooks. Faber com um bom hook. Faber tenta explodir e é contra-atacado. Barao defende mais uma queda. Barao defende outra. combinação de Barao. Low kick de Barao. Faber com um jab. Bons strikes de Barao. Troca de golpes e Barao sente. Jab de Barao. Barao com um belo hook. Faber não consegue quedar. Barao acertando bons strikes. 1m30.  Bela combinação de Barao! Faber não acha Barao. 50 segundos. Belo uppercut de Barao e Faber sente! Barao aplicando excelentes golpes! 10 segundos finais. Troca de golpes. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Barao 10-9

Round 5.

Barao com uma boa combinação. Push kick de Faber. Faber erra um axe kick. Jab de Barao. Low kick de Barao. Faber não consegue a queda. Jab de Faber. Barao com bons strikes. Faber responde na mesma moeda. Faber com um bom hook. Head kick de Barao. Counter striking de Barao está bem afiado. Jab de Barao. 2m30. Barao acertando bons strikes. Faber mais agressivo. Barao com um counter punching perfeito! Body kick de Barao. Hook de Barao entra bem. Faber acerta um bom superman punch. Barao procura manter a distância. 1m20 restantes! Low kick de Barao! Barao com um bom hook! Faber devolve! 40 segundos! O tempo está se esgotando para Faber! Barao com outro forte hook! 20 segundos! Barao erra um straight  por pouco. Últimos 10 segundos! Faber não explode. ACABOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Nota de Lucas Lutkus: Barao 10-9 (Barao 49-46 Faber)

Decisão Oficial: 49-46, 50-45 e 49-46 para o vencedor por decisão unânime e novo campeão interino dos pesos-galos do UFC… RENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN BARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

4 comments on “Cobertura – UFC 149: Faber vs Barão

  1. que katagatame sensacional esse do Riddle, jiu-jiuteiros de fóruns devem ter amado shaushaushuasuh

  2. BRET ” THE HITMAN ” HART OH YESSSSSSSSSS

  3. Fantástica cobertura como sempre!

  4. […] Cobertura – UFC 149: Faber vs. Barao por In The Fight Club Share this:EmailTwitterFacebookStumbleUponRedditDiggLike this:LikeBe the first to like this. Tags: UFC, UFC 149 Permalink […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: