Leave a comment

In The Freaks Club #1 – O Rei dos Freaks

Na 1ª edição do mais novo quadro do In The Fight Club, o “In The Freaks Club” que falará sobre as lutas mais bizarras da história do MMA, apresentamos nesta semana o confronto entre o Rei dos Freaks, Bob Sapp contra o comediante Bobby Ologun.

Após não chegar a um acordo de renovação com o K-1, Bob Sapp se viu preso a uma situação incômoda. Ele não poderia lutar em outras empresas e só poderia luta na K-1 se recebesse menos do que recebia, desta forma, Sapp ficou 2 anos sem lutar, nesta época, Sapp ainda era considerado um bom kickboxer, tendo um cartel de 10-6 no kickboxing e 8-2 no MMA. Sapp então deixou de treinar e passou a aparecer em comerciais e programas de humor japonês, o tempo sem lutar o fez refletir e perceber que não havia de que trabalhar duro para lutar sendo que ele não iria mais voltar.

Mas o improvável aconteceu.

Bob Sapp foi chamado para voltar ao K-1 e encarou Peter Aerts em uma luta de kickboxing, mostrando nenhum preparo físico, Sapp perdeu em 20 segundos e então sua decaída começou.

Em uma de suas últimas vitórias na carreira, Bob Sapp enfrentou o comediante nigeriano Bobby Ologun, que entrou no MMA por causa de um reality show japonês e vinha com um cartel de 2-1 para a luta.

Foi a última luta em que Bob Sapp se preparou adequadamente e o resultado vocês podem ver acima, um lutador no mínimo competente comparado ao Bob Sapp atual (9 derrotas seguidas) vencendo ainda no 1º round.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: