Leave a comment

Tim Sylvia que nada! Cormier enfrenta Frank Mir

Os rumores de que Tim Sylvia seria a despedida de Cormier do Strikeforce se mostraram falsos e o Strikeforce anunciou que Daniel Cormier enfrentará Frank Mir em seu evento do mês de Outubro.

Será a última luta da categoria dos pesados do Strikeforce e marcará a despedida de Cormier da empresa, já que o mesmo subirá ao UFC.

Daniel Cormier (10-0, esquerda) é um dos melhores wrestlers universitários americanos dos últimos tempos, ele está invicto no MMA e tem vitórias sobre Antonio ‘Pezão’ SilvaJeff MonsonJosh Barnett e Soa Palelei. Cormier foi o grande campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce no Strikeforce: Barnett vs. Cormier e foi o último campeão da categoria na empresa.

Frank Mir (16-6, direita) é considerado, ao lado de Fabricio Werdum e Minotauro, o melhor finalizador entre todos os pesos-pesados. O faixa-preta de BJJ tem 9 vitórias por finalização e de suas 22 lutas, 20 delas foram no UFC. Mir é ex-campeão do UFC e já derrotou nomes como Minotauro, Roy Nelson, Mirko CroCop, Cheick Kongo, Brock Lesnar e Tim Sylvia.

http://youtu.be/OpZeKgHLWXM

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: